sábado, 14 de abril de 2012

A rica trisinha e a rica histérica

Duas mulheres ricas conversam. Uma realmente triste, outra falsa alegre:

“Quer arrumar novo marido?

“ Claro. É o que sempre digo: nunca negue um casamento. Ex nunca é demais. Cada um, é uma nova pensão.”

“Marido. No inicio, é muito rugido.”

“Mas no fim chegará o dindin querido.”

“Nunca concordei com isso. O dinheiro só nos distrai.”

“Só?? Você acha pouco?. É difícil me distrair querida. Precisa de muito dinheiro para me distrair minimamente”.

“Eu esperava mais da vida.

“Você sempre foi muito ambiciosa.”

“Eu só queria encontrar algum sentido”

“Ideologia.. Eu quero uma pra .. Vender”

“Eu queria uma para comprar”.

“Como eu disse, você sempre foi muito ambiciosa˜.

“ Eu não agüentaria ser como ti.”

“ Como mim como?”

“ Você só pensa em futilidades...”

“ A vida é curta, minha filha!”

“Por isso mesmo. Não tem sentido desperdiçá-la em futilidades. A vida é feita para construirmos algo realmente sólido.”

“Ah... O sólido! Nada contra os sólidos. Sabe que eu até gosto? Mas ao final, depois de muito atrito, acaba sempre saindo um liquidozinho.”

“ Não vejo graça em suas piadas vulgares”

“ Nem toda piada é para rir, minha querida.”

“É uma piada séria, é?”

A piada é séria/ Serio/ A piada é fraca/ Fraco/ A piada é cara/ Claro/ Pois o mundo é chato/ Fraco”

“Poetisa agora?”

“Adoro distrações, minha querida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário