sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Fechamento dos Jardins

Sou presidente da AMORCC (Associacao de Moradores que amam a Cerqueira Cesar) e estou aqui reinvindicando algo simples, simplório: o fechamento completo de nosso bairro.

Não estamos pedindo nada demais. Espacialmente é menos que 0,3 do espaço da cidade! E para um população que concentra do 8% de nosso PIB! Proporcionalmente nos poderíamos pedir muito mais. Estamos sendo humildes.

E o que é que tem ter um espaço só para nos? Eles querem tudo para eles? Eu nao faco questão alguma de ir para o Capao Redondo. Toda a zona leste também pode ficar para eles, eu não me importo. E tem também essas regiões imensas, tipo parelheiros. Tudo deles. O que que tem nos pedirmos ao menos os Jardins? Um espacinho para chamar de meu. Somos uma minoria discriminada. Sao Paulo precisa reservar um espaço para quem venceu na vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário