sexta-feira, 1 de julho de 2011

MINHA VIDA SEM ALIEN

Foram anos e anos de fé.
Veja essa foto. O que voces veem?
Um borrão, certo?
Hoje eu vejo so isso. Mas por anos e anos olhei em borrões como esse e concluia: HÁ VIDA FORA DA TERRA!
São aliens, extra terrestres.
Eu era um ufologo!
Admito que foram anos felizes, de fé, esperança. Meu cotidiano depressivo de pequeno funcionario ganhou novo significado. Eu olhava para aquele chefe chato e pensava: mal sabe voce que há vida fora da terra!
Nada era chato para mim...
Mas os anos foram passando e a ufologia virou um vicio. Eram fotos e mais fotos, borroes e borrões, encontros noturnos cada vais mais longe para encontrar os aliens. E nada. Nada.
Para mim que é bom, nada..
Tive muitos amigos abduzios, alguns por dias
Outros foram até mesmo... Desculpe o termo... Violentandos.. Estuprados... (fala com imenso prazer)
Os aliens fizeram EXPERIENCIAS com eles!
Mas para mim nada
Nem uma abduçãozinha básica eu tive o prazer de ter.
Era só foto de borrão para aqui, foto de borrão para ali, nem um contatozinho de segundo grau com outra ufologa eu consegui
Fui ficando revoltado, rancoroso
E cada vez mais obcecado pela ideia de ser abzudido.
Cheguei ao fundo do poço, larguei o trabalho, mudei para o meio do mato, usei drogas e finalmente, pela primeira vez, vi um borrão ao vivo no ceu... Achei que ele ia descer até mim, me abduzir, mas... na hora agá... Passou o efeito. Foi só ilusão.
Hoje superei meu vicio e sou um novo homem. Meu nome é João o e faz 4 anos, 3 meses e 10 dias que eu olho borrões em fotos e não concluo tratar-se da prova irrefutável de vida fora da Terra.
Eu sou um ex-ufologo assumido.
Não acredito em mais nada e quando olho para meu chefe não fico pensando em aliens. Nem chefe eu tenho mais, minha vida mudou. Foquei na materia, destrui colegas de trabalho e ganhei um cargo de chefia! Comprei minha casa e meu carro. Meu carro!!
Hoje eu posos dizer: sou um vencedor!!!
Mas cá entre nós eu admito: eu trocava tudo isso por um contatozinho imediato com um alien barato numa esquina qualquer do cosmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário